Política de Proteção de dados
No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Protecção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site ibermagem.pt, store.ibermagem.pt, emails.ibermagem.pt é da responsabilidade da Ibermagem.
Os dados fornecidos, servem apenas para processamento da sua encomenda: faturação, entrega e ações de marketing e campanhas da Ibermagem. Não iremos divulgar os seus dados.
Os dados recolhidos nestes sites destinam-se à gestão das encomendas e comunicação com os clientes, incluindo acções de marketing direto.
A Ibermagem garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. Não obstante a Ibermagem proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.
O cliente autoriza expressamente a Ibermagem a enviar informação sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing direto através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente mediante a utilização de correio eletrónico, SMS, MMS ou outras formas de chamada automática.
A Ibermagem não comercializará nem partilhará a sua base de dados de clientes com terceiros.
Todos os clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados Ibermagem poderá exercer este direito diretamente através dos seguintes meios:
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Morada: Rua dos Abraços, 38, 4410-478 Vila Nova de Gaia
Telefone : 227150800
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Pode consultar mais informação em inglês http://ec.europa.eu/ipg/basics/legal/cookies/
Condições gerais de uso
Só poderá finalizar a sua encomenda estando registado no nosso site e o registo pressupõe a aceitação dos termos e condições aqui apresentados.
Por favor tenha em atenção os dados do seu registo, pois os mesmos vão estar contemplados na fatura da sua encomenda.
Os termos e condições podem ser alterados sem aviso prévio e o uso dos serviços Ibermagem obrigam à sua aceitação.
Condições de registo
Ao registar-se em serviços ibermagem.pt e store.ibermagem.pt, o cliente pode optar por receber campanhas de marketing relativas à Ibermagem. Contudo, pode deixar receber as nossas divulgações, ao solicitar a remoção do seu email da nossa base de dados. Pode anular a subscrição bastando informar-nos que pretende a remoção da base de dados através de links presentes nas newsletters - ao clicar em "Unsubscribe”. Essa comunicação também poderá ser feita através dos seguintes meio: via email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
O registo na newsletter obriga a um processo de double opt-in que permitirá confirmar a subscrição antes de começar a receber newsletters.
Preços e taxas
Os preços anunciados para todos os produtos incluem o IVA à taxa legal em vigor. Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Aos preços apresentados acrescem as taxas de envio. O cliente será informado das respetivas taxas durante o processo de encomenda.
Modos de pagamento
O pagamento está disponível nas seguintes opções: transferência bancária ou multibanco. As encomendas com método de pagamento "transferência bancária" só serão consideradas válidas após receção do comprovativo de pagamento.
Devoluções/reclamações de encomendas
O cliente tem um prazo máximo de 14 dias após a data de recepção para proceder à devolução da encomenda. Esta tem que respeitar as condições de devolução, os artigos não podem apresentar sinais de uso e têm de fazer-se acompanhar de embalgens, manuais e acessórios no mesmo estado em que foram entregues. (Regra não aplicada a material especifico encomendado propositadamente).
O reembolso do valor pago será efectuado num prazo máximo de 10 dias úteis após a recepção do material nas nossas instalações. As despesas de envio serão deduzidas no valor a reembolsar.
No caso do equipamento entregue apresentar avaria antes da primeira utilização, o cliente deverá contactar o apoio ao cliente num prazo máximo de 24h após a recepção do equipamento, para ser efetuada a troca do mesmo, sem qualquer encargo adicional para o cliente. Não são aceites devoluções de produtos consumivies, tais como Baterias, Pilhas, Cartões de memória, Pens, Películas Analógicas.
Em caso de avaria, troca ou devolução, o cliente deverá contactar a Ibermagem antes de fazer o envio do material.
Não aceitamos a devolução de artigos que tenham o selo de fábrica danificado.
A regulamentação a seguir para o processo de devolução cumpre o que está estabelecido no decreto 24/2014 Artigo 4º.
AVISO: NÃO ENVIE QUALQUER PRODUTO SEM A AUTORIZAÇÃO PREVIA DA IBERMAGEM.
Transporte
As mercadorias serão entregues via transportadora.
Ao valor da compra acresce uma taxa de portes de envio. O cliente será informado das respetivas taxas durante o processo de encomenda. No momento da compra pode optar pela opção "Levantamento de encomendas nas nossas instalações", neste caso não será aplicado qualquer taxa de portes de envio.
Notas: Para clientes nos Açores ou Madeira são aplicados valores de portes de envio diferentes. Contactamos a prestar esclarecimentos.
Para clientes no estrangeiro são aplicados valores de portes de envio diferentes. Contactamos a prestar esclarecimentos.
Danos na encomenda
Caso a mercadoria entregue apresente algum dano visível na caixa exterior, o cliente deverá obrigatoriamente assinalar na guia que fica com a Transportadora a seguinte descrição: "Volume(s) com danos visíveis". Após a abertura da sua encomenda, se verificar que a mesma está danificada, por favor entre em contacto com a Ibermagem no imediato. As mercadorias danificadas serão substituídas sem qualquer encargo adicional para o cliente.
Em caso de litígio - Tribunal Arbitral de Consumo
A Ibermagem, Imagem e Som Lda é uma empresa aderente ao Tribunal Arbitral do Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, autorizado pela Portaria nº 81/2001 de 08 de Fevereiro, aceitando a Arbitragem como forma de resolução dos conflitos de consumo originados em vendas de bens ou serviços efetuados na Área Metropolitana do Porto.
Assim, em caso de Litígio, o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.
Mais informações por favor consultar o Portal do Consumidor WWW.CONSUMIDOR.PT
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, n.º 31, Loja 6
4050-225 PORTO
Tel. 225029791 / 225508349 Fax 225026109 Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.t