s2



Anunciamos a primeira atualização Phase One em linha com as muitas que estão a chegar. Um pack com muitos recursos úteis e fáceis de usar, construído para tornar a vida dos nossos fotógrafos mais simples e para que estes obtenham o aproveitamento máximo no seu Sistema XF.



s2

Com a introdução do HoneyBee AF, adicionamos às exposições realizadas a confirmação de focagem direta e imediata sobre o XF OneTouch UI. Assim, é possível o controle total das capturas com a utilização do Waist Level. A focagem está disponível com uma referência simples e intuitiva, em apenas uns segundos, o fotógrafo vai ser capaz de garantir o foco, sem perder um único disparo.

Utilize o Software Phase One - Capture One PRO para calibrar e guardar o ponto hiper-focal em cada uma das suas lentes. Com a ferramenta hiper-focal, facilmente pode marcar em cada lente o seu perfeito "sweet spot" para o foco hiper-focal. Com o ponto hiper-focal guardado para a objetiva específica, pode selecionar o ponto armazenado quando necessário e garantir assim imagens perfeitamente nítidas com foco hiper- focal máximo atingido.

Posicione a sua câmera fotográfica até a mesma ficar completamente estável. A estabilidade da câmera é um fator decisivo para a nítidez e focagem de uma imagem, pois o movimento da câmera pode originar desfocagem e colocar em causa os seus projetos. O XF Camera System tem incorporado um sistema único designado por: Seismographic Vibration Delay, um sistema inovador que o auxilia no objetivo fundamental - imagens perfeitas. Com o Seismographic Vibration Delay ativo, a câmera vai automaticamente definir o momento ideal para capturas perfeitas, garantindo assim que as imagens obtidas não tenham nenhuma vibração / ruído na imagem.

Aceda a esta ferramenta no XF OneTouch UI para ajustar facilmente o alinhamento do sistema da câmera, utilize o acelerómetro de 3 eixos do XF Camera Body. A ferramenta BullsEye Level irá garantir que a câmera está perfeitamente preparada para situações especiais, tais como arquitetura, fotografia panorâmica ou paisagens.

A revisão das imagens capturadas é crucial. O Histograma, sendo a representação mais precisa e imediata das imagens capturadas, está agora disponível após a captura no XF OneTouch UI no visor.

A precisão é tudo quando se trata de capturar a imagem perfeita. O Sistema de Câmera XF proporciona agora o controle total da focagem da lente diretamente no Capture One. Resultados em tempo real no Live View e controle total oferecem a máximo precisão do foco sobre a composição. Se a câmera estiver fora de alcance ou se a diferença de foco crítico for muito pequena para alcançar a mão, a ferramenta Focus Step garante o controle que precisa.

Mantendo a nossa dedicação com o utilizador XF Camera System, continuamos a nossa demanda para a excelência. O Sistema de Câmera XF continua a crescer e vamos continuar a aperfeiçoar incansavelmente todas as operações para garantir a estabilidade, confiabilidade e precisão.


Desde o anúncio do sistema de câmera XF em Junho, a Phase One tem trabalhado arduamente numa atualização da plataforma XF para vincar a filosofia Phase One nas soluções de construção que oferecem hard-working a fotógrafos profissionais e entusiastas de fotografia, uma vantagem competitiva com aprimoramentos de recursos contínuos e de valor do investimento a longo prazo.

Com a introdução da atualização para a XF Camera System, estamos a introduzir novos recursos - Como um serviço extra e benéfico, a atualização será gratuita para todos os nossos clientes XF existentes. Além disso, adicionamos novas lentes 55mm LS, 80mm LS e 150mm LS "Blue Ring" para reforçar a linha de lentes mais forte em médio formato.

Projetado desde o primeiro dia como uma plataforma atualizável, o Sistema de Cameras XF é o sistema de camera Phase One mais flexível e expansível de sempre, com design de hardware modular altamente integrado graças ao seu software operacional.


http://www.youtube.com/watch?v=tK1XoSj3mME



Novas Lentes Schneider Kreuznach Leaf Shutter!

s2

As lentes Phase One são projetados para funcionarem bem para além dos sensores de alta resolução de médio formato do sistema de câmara XF. Utilizando grandes sensores, grandes pixels e ótica preparada para dimensionar, o intervalo do obturador Schneider Kreuznach já é capaz de ir além da resolução 100MP.

Todas as lentes novas incluem uma barra de metal, estéticamente com uma aparência atraente e com uma sensação agradável ao toque, que coincide com a robustez e a elegância do Sistema de Câmera XF. O anel de metal com foco AF / MF seletor é construído a partir da precisão de alumínio para garantir a longevidade e olhar polido, além de uma nova capa de metal com borracha anti-derrapante.

As lentes "Blue Ring" estão preparadas para a futura integração da funcionalidade da câmera avançada, fornecendo a qualidade de imagem de renome Phase One.

Temos muito orgulho em conhecer a opinião dos nossos clientes. A gama de objecivas "Blue Ring" é um reflexo dessa dedicação. Passámos vários anos a recolher feedback em relação à aparência e funcionamento de todos os componentes do sistema Phase One, o alcance da lente "Blue Ring" é a primeira de muitas mudanças que confirmam a atenção que é dada aos detalhes. Os equipamentos Phase One são criados com base nas exigências de um profissional ativo.


Sistema A-Series IQ3 - Agora totalmente compatível com o Sistema de Camera XF!

s2

O novo sistema IQ3 A-série vem com um suporte completo para uma comunicação rápida e potência partilhada quando usado na nova porta de interface XF. Agora é simples utilizar o mesmo sistema A- Series IQ3 em ambas as soluções - ou em A-Series nativo ou no Sistema de Câmera XF, mantendo a funcionalidade completa de ambos os sistemas.

A calibração das lentes são efetuadas em fábrica e são realizadas especificamente para cada sistema A-series IQ3 e a informação é armazenada no Back Digital. A calibração de lentes na fábrica permite que os fotógrafos simplesmente selecionem a lente pretendida no ecrã do Back Digital e iniciem a partir desse passo a captura das imagens, sem a necessidade de criar mais tarde correções.

O sistema A-series IQ3 combina os melhores componentes em todas as lentes, design de corpo mirrorless, backs digitais e software. É a primeira da sua categoria a apresentar características de fluxo de trabalho exclusivos, baseados em calibrações das lentes na fábrica e novo processamento do software.

Um design compacto pode ter algumas limitações. O foco do sistema A-Series IQ3 em tamanho pequeno e de alta qualidade pode sacrificar um visor óptico. Para resolver isso, o sistema A-séries IQ3 pode ser emparelhado com qualquer dispositivo iOS e Capture Pilot através de sistema wireless. Sem dificuldades, sem confusões, apenas o sistema A-series IQ3 e seu dispositivo iOS conferem de forma surpreendente o controle da exibição ao vivo para garantir a precisão e eficiência que necessita.

Os Backs Digitais do sistema A-series IQ3 são totalmente modulares e podem ser usados em várias plataformas, incluindo o novo XF Phase One Câmera System ou outras soluções de Câmeras Técnicas.


A Ibermagem usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. Mais informação