Phase One

Phase One é o líder mundial em soluções de Médio Formato com Plataforma Aberta. Os Sistemas Phase One com Câmera 645 Backs Digitais e Objectivas são desenvolvidas para fornecer uma captura de imagem de qualidade superior. O software Capture One da Phase One é fundamental para agilizar e simplificar a captura e processos de pós-produção, tanto para médio formato e câmeras DSLR.
Os produtos da Phase One são conhecidos pela sua qualidade, flexibilidade e rapidez permitindo aos fotógrafos profissionais "disparar" numa ampla gama de formatos para atingir as suas visões criativas, sem compromisso.

 

XF IQ4
 
Phase One logo
 

Convite

Lançamento XF IQ4 150MP Camera System

XF IQ4 Infinity Tour
 

Venha conhecer o Sistema Phase One XF IQ4 150MP, muito mais que a primeira câmara de 151 megapixels do mundo - construída sobre a nova plataforma Infinity com o Capture One Inside, a companhia inovadora para que possa produzir as visões fotográficas mais criativas e ambiciosas.

Com a presença do Vice-Presidente da Phase One na área da Inovação, Aplicações e Qualidade de Imagem, o Professor Niels V. Knudsen e desfrute de uma apresentação informativa e converse individualmente com os especialistas.

 
Jorge Pena Vogue Café

Porto
21 de Novembro às 15h

Jorge Pena Fotografia
Vogue Café Porto

Rua de Avis 10
4050-075 Porto

Pedro Nóbrega  

Lisboa
22 de Novembro às 15h

Pedro Nóbrega
Image Makers

Calçada dos Barbadinhos, 114 D
1170-011 Lisboa

 

Porto

Moda com o Modelo Mário Franco

 
 

“Depois de 11 árduos anos de trabalho como Designer em Publicidade, deixei um trabalho, que gostava muito, para me dedicar a uma profissão que amo, a Fotografia. Desenvolvo o meu trabalho em fotografia com algumas das mais prestigiadas empresas em Portugal. Por uma paixão por tudo e todos ao meu redor, eu faço da fotografia um modo de vida.”

Jorge Pena Fotografia

 

Programa

 

15h00 Receção e Apresentação Ibermagem

15h15 Apresentação Phase One Massimo Saracino | Phase One

15h30 Apresentação XF IQ4 150MP Camera System Niels V. Knudsen | Phase One

16h00 Experiência Phase One com Fotógrafo Jorge Pena

 

Lisboa

Gastronomia com o Chef Freddy Guerreiro

 
 

“Nestes últimos 15 anos fui-me dedicando quase inteiramente ao mercado de publicidade como fotógrafo e pós produtor, considero que a minha capacidade técnica e as soluções de iluminação que exploro vincam cada vez mais o meu trabalho na fotografia de produto, retratos e para integração em CGI.”

Pedro Nóbrega – Image Makers

 

Programa

 

15h00 Receção e Apresentação Ibermagem

15h15 Apresentação Phase One Massimo Saracino | Phase One

15h30 Apresentação XF IQ4 150MP Camera System Niels V. Knudsen | Phase One

16h00 Experiência Phase One com Fotógrafo Pedro Nóbrega

 

Contamos consigo, venha experienciar com a Ibermagem a maior revolução fotográfica, faça parte da família Phase One!

A entrada é gratuita, registe-se aqui.

 

Se não puder comparecer ao evento, mas quiser agendar uma demonstração com o novo Sistema de Câmera XF IQ4 para outra data, contacte-nos.

XF IQ4 150MP - Construído na plataforma Infinity com o Capture One Inside

 

 

O Sistema de Câmera XF IQ4 150MP é a primeira câmara de 151 megapixels do mundo. Construída sobre a nova plataforma Infinity com o Capture One Inside, é ainda uma companhia inovadora na produção das visões fotográficas mais criativas e ambiciosas.



Capture a sua maior visão criativa

O Sistema de Câmera XF IQ4 150MP oferece resolução e detalhes incomparáveis, permitindo produzir grandes imagens RAW, para possibilidades ilimitadas de edição. O Sistema de Câmera XF IQ4 150MP é muito mais que a primeira câmera de 151 megapixels do mundo - é um companheiro inovador para produzir as visões fotográficas mais criativas e ambiciosas.

No centro do IQ4 está a Infinity Platform, que estabelece uma nova base para o avanço da qualidade de imagem, otimização do fluxo de trabalho e desenvolvimento de recursos. A Infinity Platform foi criada para crescer, expandir e adaptar, permitindo que os engenheiros da Phase One explorem novas possibilidades em imagens digitais e forneçam um fluxo constante de novas inovações para garantir que o fotógrafo possa atuar no mais alto nível profissional agora e no futuro.

O avançado núcleo de edição RAW do Capture One foi integrado diretamente na Infinity Platform, fornecendo controlo avançado nas configurações de visualização e imagem, abrindo porta para futura personalização do arquivo RAW no momento da captura. O Capture One Inside garante o fluxo de trabalho de captura mais eficiente e controlado, colocando os fluxos de trabalho de captura e pós-captura mais próximos do que nunca.

Hoje, o Capture One Inside oferece:

  • Integração do arquivo "Style" no IIQ RAW;
  • Processamento JPEG na câmera;
  • Melhor qualidade de imagem e desempenho de pré-visualização;
  • Live View melhorado, frame rates mais rápidas, novas ferramentas.
  • Os sensores de médio formato full frame encontrados nos Sistemas de Câmera XF IQ4, 1.5x o tamanho do médio formato mirrorless do crop sensor, permitem capturar mais dados, fornecendo mais detalhes e resultados impressionantes para que o fotógrafo possa alcançar a sua visão mais criativa diretamente da câmera. Com a flexibilidade de saída expandida fornecida pela alta resolução e até 15 stops de faixa dinâmica, as suas opções do fluxo de trabalho crescem exponencialmente.

    Em sintonia com o fluxo de trabalho profissional, várias opções de tethering capazes de lidar com a alta largura de banda estão incluídas no IQ4-Ethernet, USB-C e Wireless. Todas as opções de tethering e armazenamento local podem ser combinadas e personalizadas para atender às necessidades específicas do fluxo de trabalho.

    Wireless tethering pode ser usado para transferir arquivos RAW para o Capture One, além de armazená-los na câmera. Essa solução pode ser usada como backup ou como parte de um fluxo de trabalho personalizado.

    Ethernet concede o potencial para um fluxo de trabalho totalmente personalizado, integrado e dinâmico, fornecendo o potencial para capturar em ou através de qualquer dispositivo suportado por Ethernet. Além disso, os longos comprimentos de cabos e a energia fornecida via Ethernet eliminam problemas de fluxo de trabalho relacionados à energia da bateria ou ao comprimento do cabo.

    USB-C fornece um tipo de porta padrão para compartilhamento conveniente em uma ampla variedade de dispositivos comuns. O USB-C também oferece várias opções de integração de energia.

    Ethernet e USB-C permitem a transferência de dados e a integração do sistema sem necessidade de acessórios adicionais - transfira do armazenamento local para qualquer host sem remover o cartão. E com uma variedade de comprimentos de cabos disponíveis, Ethernet e USB-C podem ser exatamente configurados para atender às suas necessidades do fluxo de trabalho.

    O compartilhamento de energia XF permite que troque a bateria na parte traseira digital ou no corpo individualmente, sem interrupções do sistema ou interrupção do fluxo de trabalho, contanto que a bateria restante tenha carga.

    Com o IQ4, há um aumento extra de energia graças às opções de Power over Ethernet (PoE) e de conexão USB-C, que fornecem energia diretamente ao sistema da câmera. O tethering Ethernet e o PoE fornecem um fluxo de trabalho ininterrupto ao fotografar no estúdio, enquanto os bancos de energia externos podem ser utilizados para estender o tempo de atividade no terreno.

    Com suporte para os cartões SD e XQD, o IQ4 oferece a flexibilidade de armazenar arquivos capturados de maneira adequada ao fluxo de trabalho - guardar um backup RAW ou processar JPEG para uma segunda opção de armazenamento ou simplesmente expandir o armazenamento total para que o fotógrafo possa concentrar-se em obter cada disparo.

    XQD facilita uma rápida captura e taxa de transferência de dados, garantindo que o seu fluxo de trabalho permaneça suave e eficiente, mesmo ao gravar imagens RAW de 16 bits. O IQ4 está preparado para suporte ao CFexpress.

    SD facilita o fluxo de trabalho tornando-o mais flexível, pois é um tipo de cartão amplamente utilizado. Pode usar o armazenamento SD como um segundo cartão para expandir o armazenamento total (Just a bunch of disks - “JBOD”), como um backup espelhado do seu armazenamento primário ou como armazenamento JPEG junto com a captura RAW principal. SD é um tipo de cartão amplamente utilizado e facilmente encontrado que se tornou um padrão dentro da fotografia. Pode facilmente transferir imagens para um dispositivo compatível sem o uso de acessórios ou cabos adicionais, para edições mais rápidas, provas do cliente ou backup.

    O IQ4 continua a Filosofia da Open Platform da Phase One, oferecendo uma solução modular e preparada para o futuro. O IQ4 ganha uma tremenda funcionalidade e benefícios de fluxo de trabalho quando usado como parte de um Sistema de Câmera XF, mas também pode ser usado com uma variedade de outras câmeras para flexibilidade criativa e necessidade específica do projeto. Independentemente da escolha da câmera, o IQ4 está preparado para o desenvolvimento futuro, visando proporcionar as inovações criativas e de fluxo de trabalho necessárias para criar continuamente no mais alto nível.

    Com o IQ4, as ferramentas Time-lapse e Bracketing são disponibilizadas diretamente da parte traseira digital e operam independentemente do corpo da câmera, oferecendo suporte de open platform e possibilidades de sequência em corpos de câmera alternativos para flexibilidade criativa.

    O IQ4 melhora o processo de captura dos dados de referência dos pretos necessários para fornecer a melhor qualidade de imagem absoluta. Esta melhoria agiliza a eficiência do fluxo de trabalho, especialmente para exposições longas, oferecendo uma incrível economia de tempo.

    Quer fotografe em estúdio ou em terreno, o IQ4 está preparado para complementar o seu estilo de filmagem com modularidade, personalização de captura, ferramentas específicas e recursos para ajudar cada fotógrafo. O resultado dessa flexibilidade é um fluxo de trabalho personalizado que transforma a câmera em uma extensão integral do seu processo criativo.
     



    Compare os Sistemas de Câmera XF IQ4


    Veja mais informação e exemplos no site da Phase One

     

    Acelere o seu processo criativo com o Capture One Styles

    Libere sua criatividade e inspire-se com os Pacotes de Estilo do Capture One. Cada pacote apresenta uma seleção completa de estilos inspiradores que aprimoram curvas, saturação e ajustes tonais - sem afetar os principais parâmetros de captura, como exposição e balanço de branco. Agora, o único limite é a sua imaginação.

    + info

    Latitude | Sunbound

    Latitude | Deep Forest

    Infunda o espírito de aventura e a emoção do desconhecido em suas imagens com o pacote de estilo Latitude | Sunbound. Esses estilos banhados pelo sol adicionam calor e profundidade, enquanto você fornece as ferramentas para controlar totalmente sua visão e criatividade.

    Adicione profundidade e mística às suas imagens com o pacote de estilo Latitude | Deep Forest. Inspirados por algumas das florestas antigas mais espetaculares do planeta, esses estilos vão adicionar atmosfera e transformar o clima, ao mesmo tempo em que aceleram o fluxo de trabalho para aproximar você da perfeição visual. atividade.

    Spring

    Film

    O Pacote de Estilos SPRING, inspirado na nova estação, tem gradação de cor pastel brilhante e vem incorporado ao Capture One 11.1. Agora é fácil e rápido adicionar um estilo ou predefinição a uma camada. O controle de opacidade para camadas permite o controle preciso do impacto de cada estilo ou predefinição.

    O Pacote de Estilos Film concentra-se na cor, contraste e textura conhecidos dos tipos populares de filmes de fotografia analógica, ajudando os fotógrafos com uma base sólida em seu fluxo de trabalho de edição. O pacote inclui 15 looks diferentes, cada um dividido em três pontos fortes. Com 45 Estilos no total, o Pacote de Estilos Film oferece uma ampla variedade de opções, tornando-o o pacote mais versátil até o momento.

    Spectrum

    Cinematic

    O Pacote de Estilos de Spectrum inclui 15 Estilos de Classificação de Cor diferentes, cada um em duas forças, dando-lhe efetivamente 30 Estilos no total. Esses ajustes sutis adicionam um tom distinto às suas imagens sem afetar a exposição ou o contraste. Este Pacote de Estilos é um excelente passo em um fluxo de trabalho de ida e volta, pois pode ser facilmente implementado para adicionar um toque final a um arquivo PSD ou TIFF retocado.

    O Pacote de Estilo Cinematic oferece gradação de cores e ajustes inspirados na magia do cinema. Para simular diferentes estilos de filme, foram construídas curvas de contraste e granulação de filme, mas cada estilo pode ser ajustado para criar sua própria obra-prima.

    Black & White

    Matte

    A intemporalidade do preto e branco tornou-o um favorito, independentemente do formato do filme. Esta suíte oferece uma combinação única de luminosidade do canal e contrastes variados para fornecer a base perfeita para criar imagens monocromáticas excelentes.

    A aparência contemporânea de contraste fosco e gradação de cores suaves é uma opção ideal para fotógrafos de casamento, documentários e viagens. Use o Pacote de Estilos Matte para acelerar seu fluxo de trabalho e, ao mesmo tempo, adicionar seu próprio toque pessoal com ajustes adicionais.

    Seasonal

    Essentials

    A paleta de cores exclusiva e a iluminação fornecidas no início de cada estação são replicadas neste pacote. Desde os matizes nítidos do inverno até as cores vivas e saturadas do verão, você pode encontrar o clima perfeito para suas imagens.

    Não consegue se decidir? O Essentials Style Pack inclui uma variedade de opções cuidadosamente selecionadas, representando cada um dos Pacotes de Estilos. Com 16 estilos no total, há muitas chances de acelerar sua criatividade.

    Latitude | Sunbound

    Latitude | Deep Forest

    Spring

    Film

    Spectrum

    Cinematic

    Black & White

    Matte

    Seasonal

    Essentials


    Novos recursos e melhorias

    Anotações

    Faça anotações nas suas imagens no Capture One, adicionando notas e desenhos manuscritos diretamente nas suas imagens. Use-o para lembrar o que o atraiu no momento, faça anotações para compartilhar com seu retoucher, ou simplesmente anote um lembrete para mais tarde se lembrar. Inclua as Anotações no seu arquivo PSD exportado como uma camada separada para uma flexibilidade ideal.

    Todas as ferramentas de ajuste agora são compatíveis com as camadas, tornando a captura um verdadeiramente "camada centric" aplicação. Com isso, estamos introduzindo um espaço de trabalho novo e mais dinâmico. Os ajustes locais foram renomeados para camadas e agora estão incluídos em várias guias de ferramentas, facilitando o trabalho com um fluxo de trabalho de edição em camadas.

    Controle o impacto de seus ajustes locais alterando a opacidade de cada camada. Uma vez que os ajustes são feitos em todas as ferramentas necessárias, basta arrastar o controle deslizante de opacidade para diminuir o impacto geral da camada.

    Suavizar as bordas de uma máscara após o desenho é simplificado com o recurso ah máscara de penas. Evite ter que redesenhar máscaras simplesmente arrastando um controle deslizante para penas. A aresta Refine permite que faça uma borda mais precisa na sua máscara. Crie uma máscara limpa e ajustável com muitos usos, por exemplo, escolhendo para fora o cabelo de encontro a um fundo. Use com a função melhorada da máscara automática para resultados de precisão.

    Ao aplicar uma safra no Capture One, agora você pode usar o Caminho de exportação para incluir a safra como um caminho quando exportar para o PSD. Ao armazenar a safra como um Caminho no seu arquivo PSD exportado, a imagem completa pode ser usada para o retoque ou até mesmo para uso alternativo em uma fase posterior.

    Verificador de fotos duplicadas certifica-se de que você não importa o mesmo arquivo duas vezes no seu catálogo ou sessão. O robusto mecanismo de captura garante que a importação da diferença da última importação é fácil e eficiente.

    O manuseio aprimorado da cor garante que os ajustes de cores em camadas funcionem perfeitamente. O equilíbrio de cores, editor de cores, equilíbrio de brancos e outras ferramentas foram reestruídos para mostrar transições mais suaves entre cada camada.

    O desempenho geral do Capture One foi aumentado, o que proporciona uma experiência mais suave e rápida na edição. Isto é especialmente útil quando ajustes de ajuste fino.

    Visualize a sua máscara sem a distração da imagem ao mudar para Escala de cinza. As áreas perdidas da sua máscara agora são facilmente capturadas e corrigidas.














    O que é Capture One?

    O Capture One continua a liderar o caminho na edição de imagem de arquivo RAW. A experiência adquirida com a criação de perfis de cores personalizados para mais de 400 câmeras, combinada com nossa dedicação implacável à liberdade criativa, trouxe reconhecimento ao fluxo de trabalho da Capture One, ao nosso excepcional manuseio de cores e ferramentas de edição de precisão. Desenvolvemos o nosso software com a ambição de permitir que você alcance sua visão criativa através de um fluxo de trabalho suave e eficiente; tornando-se a escolha do profissional em software de imagem.

    Todas as ferramentas do Capture One são projetadas para lhe conferir o controle total de todos os aspectos do processo de edição - preservando, recuperando e otimizando todas as informações dos seus arquivos RAW. A gama completa de ferramentas oferece amplas possibilidades para alcançar sempre resultados perfeitos.

    A captura de arquivos RAW permite uma grande variedade de possibilidades para ajustar suas imagens, pois os arquivos RAW possuem toda a gama de informações capturadas disponíveis em sua câmera. O Capture One está focado em obter o máximo de cada arquivo RAW. Todos os modelos e lentes de câmera suportados possuem perfis sob medida personalizados para garantir as melhores cores e detalhes disponíveis. O Capture One fornece uma solução sólida para editar qualquer arquivo RAW suportado.

    A Indústria Capture One é líder na captura tethered pois é rápido, flexível e confiável, para as sessões de fotografia onde a velocidade e a precisão é importante. Importe diretamente para o seu computador para uma experiência de visualização quase instantânea-com ou sem ajustes instantâneos. Habilitar visualização ao vivo para a composição mais fácil quando fotografar fotografia ainda-vida.

    De ferramentas personalizáveis, atalhos de teclado para aceleração de gráficos e captura instantânea - Capture One é construído para minimizar sua carga de trabalho e maximizar sua eficiência. Crie seu próprio espaço de trabalho e decida sua própria maneira de trabalhar no Capture One.





    Capture One - Características

    TODO SOBRE A COR

    O Capture One é conhecido por seu excepcional manuseio de cores. Graças ao nosso perfil de câmera personalizado, cada arquivo RAW brilha - diretamente da câmera. Se você procura ferramentas de classificação de cores criativas ou quer garantir cores naturais em suas imagens, o Capture One oferece ferramentas poderosas e precisas para alcançar sua visão.


    Direto da câmera

    Com perfis de cores personalizados para mais de 400 câmeras, você obtém uma precisão de cor sem correspondência de cores direitas, fornecendo a base final para ajustes adicionais em cada arquivo RAW.

    A intuitiva ferramenta de equilíbrio de cores torna a classificação de cores precisa, sem esforço e oferece a capacidade de ajustar Hue e Luminosity individualmente para sombras, tons médios e destaques.

    A ferramenta Black & White no Capture One oferece um controle criativo total sobre o processo de conversão, minimizando a quantidade de ruído introduzido para um resultado suave e sedoso.

    Mude matiz, saturação e leveza para uma gama específica de cores para ajustes efetivos. Defina os tons de cor exatos que deseja ajustar e experimente o controle total.

    Mesmo com Skin Tones sem a necessidade de retoque de cores complexas com três controles deslizantes de uniformidade - matiz, saturação e leveza. Aplicar como um ajuste local para controle máximo.





    CONTROLO TOTAL

    O Capture One foi desenvolvido com a qualidade da imagem e a facilidade de uso em mente. Cada ferramenta é projetada para lhe conferir o controle total de todos os aspectos do processo de edição - preservando, recuperando e otimizando todas as informações dos seus arquivos RAW. A gama completa de ferramentas oferece amplas possibilidades para alcançar sempre resultados perfeitos.


    Camadas

    CPara um ajuste local preciso, a maioria das ferramentas do Capture One Pro podem ser aplicadas localmente, melhorando o controle de cada imagem. Aplique até 16 camadas e use diferentes opções de escova para um mascaramento preciso. Controle o impacto de seus ajustes locais alterando a opacidade de cada camada. O Capture One Pro inclui controles otimizados para Wacom Tablets.

    Precisa remover elementos indesejados das suas imagens? Cure ou Clone uma área em sua imagem, adicionando uma nova camada usando Camadas. Enquanto uma camada de cura se mistura com os ambientes da área de destino, uma camada de clone especificará especificamente a área de origem para a área de destino.

    A recuperação de sombra e destaque são ferramentas importantes para recuperar as informações de cores em seus arquivos RAW. O Capture One garante um aspecto natural enquanto processa os dados da sua câmera para a mais alta qualidade de imagem.

    Além da curva RGB padrão e das curvas de canal individuais (Vermelho, Verde e Azul), o Capture One possui uma Curva Luma, controlando efetivamente a luminosidade sem afetar Hue e Saturação.

    A curva nas Características da Base descreve o mapeamento do tom básico de todos os pixels, gerenciando efetivamente o "look" inicial do seu arquivo RAW. Além da curva padrão, outras curvas estão disponíveis, oferecendo opções adicionais para controlar sua imagem.




    GESTÃO DE ATIVOS

    O gerenciamento de ativos é importante para cada fotógrafo, seja o gerenciamento de imagens de trabalhos individuais do dia a dia ou grandes coleções com milhares de imagens. O Capture One oferece ferramentas e soluções para cada tipo de fotógrafo, tornando a gestão de ativos simples, rápida e eficaz


    Suporte PSD aprimorado

    O Capture One agora suporta totalmente a leitura de arquivos PSD em camadas, possibilitando uma viagem de ida e volta perfeitamente com o Photoshop, fornecendo um controle aprimorado do fluxo de trabalho de edição de imagem.

    Filtre suas imagens globalmente ou salve seus filtros como Smart Album com uma ampla gama de critérios para maximizar sua eficiência. Nunca foi mais fácil encontrar todas as imagens de imagem de 5 estrelas, marcadas a cores e orientadas para o retrato com uma lente de 50mm dentro da sua coleção atual.

    Filtre suas imagens globalmente ou salve seus filtros como Smart Album com uma ampla gama de critérios para maximizar sua eficiência. Nunca foi mais fácil encontrar todas as imagens de imagem de 5 estrelas, marcadas a cores e orientadas para o retrato com uma lente de 50mm dentro da sua coleção atual.

    Adicione e remova palavras-chave de várias imagens com cliques simples. Crie várias bibliotecas de palavras-chave para gerenciar diferentes listas com facilidade, tornando a palavra-chave uma parte integrante do fluxo de trabalho de gerenciamento de ativos.

    Choosing your selected images between hundreds, or even thousands, of images needs to be as painless and fast as possible. Capture One offers a wide range of culling tools to rate, color tag and move images around within your Sessions or Catalogs.

    O Capture One permite a importação de outros catálogos de aplicativos de terceiros para tornar a migração mais fácil do que nunca, mantendo estruturas de pastas e a maioria dos ajustes em suas imagens.





    DETALHES E PERFILES DE LENTES

    Com a qualidade da imagem como fator de direção, o Capture One é desenvolvido para espremer cada arquivo RAW ao limite, fornecendo o mais alto nível possível de detalhes. Cada lente suportada aplica um perfil de lente personalizado, fornecendo ferramentas precisas para minimizar a distorção e a queda da luz.


    Proofing de saída

    O processamento de imagens para impressões grandes é muito diferente do processamento de imagens para o uso de mídias sociais. O Capture One permite que as receitas de processos independentes salvem configurações diferentes para obter facilmente a saída desejada com um clique. Cada receita pode ter um tamanho de imagem diferente, qualidade, perfil ICC e nitidez entre outras configurações. O teste de saída permite visualizar rapidamente a imagem final de cada receita sem ter que processar sua imagem primeiro. Isso facilita o ajuste de cada receita à perfeição sem julgamento e erro.



    Ferramentas de nitidez extensas fornecem controle total do processo com controle sobre tudo, desde Quantia até Supressão de Halo. Adicionando nitidez dependente do uso adicional às suas receitas de processo, por exemplo, Tela ou saída de impressão, garante que suas imagens sejam as melhores, independentemente do tamanho.

    Adicione clareza e estrutura para fortalecer o impacto de sua imagem, preservando detalhes de sombra e realce. Quatro métodos de clareza estão disponíveis para diferentes cenários de uso. Use Estrutura para adicionar uma definição extra aos detalhes finos.

    Simule a sensação analógica ao adicionar o Grão de Filme às suas imagens, escolhendo entre seis tipos de grãos. Altere o Impacto e Granularidade para o controle máximo do aspecto final.

    Gerenciar padrões difíceis que resultam em Moiré é simples e sem esforço. Aplicar como um ajuste local para controle máximo.

    A redução de ruído no Capture One Pro é modelo de câmera e dependente do ISO, fornecendo as melhores ferramentas para gerenciar o ruído, preservando detalhes.

    Use Keystone para endireitar as linhas verticais ou horizontais - ou ambas. A ferramenta Keystone na tela torna o processo fácil de usar.

    Distorção correta, aberração cromática e queda de luz e nitidez da extensa biblioteca de perfis de lentes da Capture One ou instantaneamente do perfil do fabricante.





    FLUXO DE TRABALHO E DESEMPENHO

    De ferramentas personalizáveis ​​e atalhos de teclado para aceleração de gráficos e captura amarrada instantânea; O Capture One é criado para minimizar sua carga de trabalho e maximizar sua eficiência. Crie seu próprio espaço de trabalho e ache sua maneira de trabalhar no Capture One.


    Tokens

    Os campos de texto para nomeação, destino e outras entradas, como marca de água, fornecem a opção de usar 'Tokens'. Em vez de texto estático, escrito manualmente, os tokens são dinâmicos e serão alterados de acordo com as informações que eles estão vinculados. Por exemplo, o 'ISO-Token' usará o valor ISO de cada imagem individual como entrada. Isso permite que você crie facilmente pastas, renomeie ou adicione marcas de água a suas imagens com informações dinâmicas que mudam automaticamente para combinar cada imagem, melhorando significativamente seu fluxo de trabalho.

    O Capture One é projetado para acomodar sua maneira de trabalhar, você pode personalizar e criar espaços de trabalho que suportam seu fluxo de trabalho - Ferramentas, visualizadores, miniaturas e ícones podem ser ocultos, movidos e redimensionados para sua conveniência.

    A Captura One's Leadership é uma aplicação rápida, flexível e confiável para as sessões de fotografia onde a velocidade ea precisão são importantes. Atire diretamente no seu computador para uma experiência de visualização quase instantânea - com ou sem ajustes instantâneos. Habilite a Visualização ao vivo para facilitar a composição ao fotografar fotografia de still life.

    Ao trabalhar com lotes, economize tempo, copiando ajustes de uma imagem para outras. Copie todos os ajustes, ajustes de uma única ferramenta ou ferramentas específicas da área de transferência de ajustes.

    Aplique seus estilos visuais favoritos às suas imagens. Uma gama pré-projetada de ajustes visuais pode ser aplicada com poucos cliques usando estilos e predefinições. Selecione os pacotes de estilos embutidos, crie o seu próprio ou instale pacotes de estilos de terceiros. Você também pode escolher entre um dos muitos Pacotes de estilos de captura adicionais.

    Crie e gerencie atalhos de teclado para aprimorar efetivamente seu fluxo de trabalho e eficiência ao trabalhar no Capture One. O suporte para produtos Tangent melhora ainda mais a personalização de atalhos.

    Para exportação de imagens de alto volume, as receitas do processo oferecem uma poderosa opção de economia de tempo. Usando receitas de processo, exportar imagens para vários formatos, tamanhos e locais é apenas um clique de distância. As opções incluem - Ignore crop, sharpen for output, strip metadata, adicione marcas d'água e muito mais. As receitas de processo são a pedra angular do processo de saída.

    A aceleração de gráficos (OpenCL) utiliza a potência da sua placa gráfica (GPU) oferecendo uma experiência mais suave ao editar e maior desempenho ao processar imagens. Acelere seu fluxo de trabalho do início ao fim.

    XF Atualização #4





    Modo Auto-foco e ReComposição

    Os sensores 3D dentro do sistema de câmera XF permitem o novo modo Auto-foco e ReComposição, permite que você se concentre em um assunto e depois recomponha o quadro enquanto mantém o ponto de foco desejado. O sistema de câmera XF usa um algoritmo preditivo, em conjunto com filas de feedback de áudio, para antecipar seu movimento e ajustar automaticamente o foco.




    Ferramenta de guarnição de foco

    Apresenta uma ferramenta de automação sem esforço para cortar as lentes e certificar que todas as variações são contabilizadas. A ferramenta Focus Trim pode rapidamente cortar cada uma das suas lentes até a perfeição absoluta. A análise integrada das condições de calibração assegura que tudo seja feito com confiança absoluta e é fornecido com um alvo de calibração de foco personalizado.




    Calculadora automática da pilha do foco

    A inteligência do XF Camera System permanece fiel à forma com a introdução da Calculadora Automática de Pilha de Foco. Avaliando as distâncias de foco, a resolução do sensor e a abertura, a nova Calculadora automática de pilha de foco sugere automaticamente o número de quadros que devem ser capturados, garantindo qualidade de imagem superior nos resultados.




    Análise de vibração

    O feedback ambiental é fundamental para uma imagem bem-sucedida. Introduz uma análise visual de vibração das forças físicas registradas durante a exposição. Este feedback visual pode ajudar o fotógrafo a saber se durante a captura, quaisquer forças externas podem ter afetado o resultado.


    A Ibermagem usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. Mais informação